Apresentação

logo-oriO Ori-Estarreja tem o prazer de dar as boas vindas ao site dos Campeonatos Nacionais de Distância Média e de Estafetas 2014 de Orientação Pedestre.

Este evento terá lugar nos dias 31 de maio e 1 de junho de 2014, no mapa das Dunas de Cantanhede.

Na manhã de sábado, dia 31 de maio, serão conhecidos os novos Campeões Nacionais de Distância Média em Orientação.

Ainda no Sábado, da parte da tarde, será realizada uma jornada inédita de Orientação de Precisão em Portugal, designada por Dunas TrailO, com duas provas durante a tarde.

O Dunas TrailO será composta por uma etapa da Taça de Portugal de Orientação de Precisão 2014, ou seja, no formato PreO.

A segunda prova de TrailO será o I Campeonato Nacional de TempO, onde será conhecido o primeiro Campeão Nacional desta variante com um recente crescimento no panorama internacional da modalidade .

No domingo, e já no primeiro dia de junho, teremos a prova de Orientação Pedestre mais emocionante do ano, o Campeonato Nacional de Estafetas 2014.

Após o sucesso organizativo do ano transato, em Mira, o Ori-Estarreja dirige-se para Sul, onde nas Dunas da Cantanhede encontrámos o terreno perfeito para a edição de 2014 destes campeonatos.

Esperamos dar-vos o que de melhor temos do ponto de vista técnico, organizativo e desejamos que partam, mais do que vencedores ou vencidos, enriquecidos com a experiência de um fim de semana de desafios, aventura e contacto com a natureza.

Seja em competição, lazer ou iniciação, convidamos todos a juntar-se a nós nas Dunas de Cantanhede.

Boa sorte,

A Direção do Ori-Estarreja